Página Inicial
 

CORREIOS Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
16/06/2017 10:20:11



Conforme Ofício 476/2017 – GETER/DR-RS, os Correios comunicaram ao Município de Boa Vista do Sul a rescisão do termo de convênio com a AGC, para a comunidade de São Luiz de Castro e São José de Castro. O motivo alegado foi que as comunidades não atingiram a meta mínima de número de habitantes que a comunidade deveria atingir, conforme portaria 6206/2015-MC.

Diante desse fato, a Administração Municipal firmou um Acordo de Cooperação Técnica - ACT com os Correios, que permite que continue o atendimento a população local, mas sem o repasse financeiro pelos Correios e sem a distribuição externa de correspondências, ficando todas as despesas pagas pelo município de Boa Vista do Sul.

Sempre preocupada com as melhores condições para a população, a Administração celebra mais este acordo que irá de encontro às necessidades dos Boavistenses. Os horários de atendimento a população ficarão da seguinte maneira: quartas-feiras pela manhã em São Jose de Castro, nas quartas-feiras pela tarde e sextas-feiras o dia todo em São Luiz de Castro, na sede os horários permanecem os mesmos, segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras todo o dia.


Fonte: Assessoria de Imprensa

CORREIOS - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
 05/09/17 - LEILÃO PÚBLICO
 01/09/17 - INICIOU O ASFALTO EM TRÍPOLI NOSSA SENHORA DE LURDES
 01/09/17 - GEORREFERENCIAMENTO NO MUNICÍPIO DE BOA VISTA DO SUL
 01/09/17 - SAÚDE - CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DE CADERNETA DE VACINAÇÃO
 25/08/17 - LEILÃO PÚBLICO
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias