Home / Notícias / BOA VISTA DO SUL esteve no 3º Encontro Intermunicipal em Comemoração ao Dia Mundial da Alimentação

Um grupo de aproximadamente 60 mulheres, oriundas do interior e da sede do município, acompanhadas pelo Prefeito Municipal Aloísio Rissi, do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Amarildo Conci e pelos Extensionistas Henrique Thomas Queiroz e Silvia Rejane Grassiani da EMATER/RS-ASCAR de Boa Vista do Sul prestigiaram o 3º Encontro Intermunicipal em Comemoração ao Dia Mundial da Alimentação. Este evento itinerante ocorreu no dia 25 de Outubro na cidade vizinha de Coronel Pilar.
Na oportunidade estiveram presentes, o Grupo de Produtores de Morango de Boa Vista do Sul e o Grupo de Artesanato e Trabalhos Manuais, no intuito de mostrar o potencial e comercializar os produtos.
Segundo a Extensionista Social Silvia Rejane Grassiani, do Escritório Municipal da EMATER/RS-ASCAR de Boa Vista do Sul, este importante evento iniciou com a união dos três Escritórios Municipais da EMATER/RS-ASCAR e as Prefeituras Municipais de Garibaldi, Boa Vista do Sul e Coronel Pilar, sendo que no ano de 2014 o município mãe deste evento foi o município de Garibaldi (comunidade de Marcorama), posteriormente em 2015 aconteceu em Boa Vista do Sul (comunidade São Francisco Xavier) e agora em Coronel Pilar (comunidade São Lourenço Mártir).

Foto púplico 25.10.2017Foto Autoridades 25.10.2017Foto premiados sicredi 25.10.2017 Foto Grupo Produtores de Morango 25.10.2017 Foto Grupo Artesãs 25.10.2017Foto autoridade 25.10.2017