Home / Notícias / BOAVISTENSE VENCE ECAS DE VIRADA
BOAVISTENSE VENCE ECAS DE VIRADA

ogando em Imigrante, o Boavistense ampliou sua vantagem na fase semifinal da Taça da Amizade. No último domingo (05/05), pelos Titulares, o ECAS até saiu na frente no placar, porém o Boavistense virou e venceu o primeiro jogo por 3 a 2. Já os Aspirantes empataram em 1X1 em um jogo com muita emoção e entrega dos jogadores também.
Na partida de volta, o Boavistense joga em casa e o empate é suficiente para se classificar em ambas as categorias.
A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul deseja que os atletas de nosso município representado através do Esporte Clube Boavistense aproveitem como um momento de integração e acima de tudo de cultivo das amizades.
O time conta mais do que nunca com o apoio e torcida de todos os munícipes para prestigiarem a partida de volta no dia 12 de maio, domingo, com jogo em casa que está previsto para início dos Aspirantes as 13horas e os Titulares as 15horas.
Torcemos e estaremos juntos em mais uma etapa dessa brilhante caminhada!!! Vamos Boavistense!!!

Titulares Aspirantes