Home / Notícias / Conhecidos os contemplados no 1º sorteio da Nota Fiscal Gaúcha Municipal de Boa Vista do Sul

51580549_2311294232254542_3058627660964954112_n

Por meio da Secretaria Estadual da Fazenda, foi realizado no dia 31 de janeiro o 1º sorteio da promoção municipal da Nota Fiscal Gaúcha no município de Boa Vista do Sul.
O programa tem como objetivo a incrementação do ICMS, pelo incentivo à emissão de notas fiscais, bem como a sensibilização dos cidadãos da importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores. O cidadão ainda indica entidades sociais a receberem recursos do Tesouro para seus projetos.
Os sorteios do Município acontecem mensalmente, através da distribuição de prêmios em dinheiro, e efetivados com a utilização da plataforma do Programa da Nota Fiscal Gaúcha. Para participar basta cadastrar-se no site do Programa da Nota Fiscal Gaúcha na internet (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e pedir a inclusão do CPF na nota em todas as compras realizadas.

O prêmio em dinheiro será depositado em conta do titular, ou de terceiros, indicado através de declaração emitida pelo próprio sorteado no momento em que o prêmio for solicitado, junto ao setor de protocolos.

Confira abaixo a relação de ganhadores:

Nome – Município – Bilhete – Prêmio

1º Prêmio: Cinara Debiasi Casagrande Ghisleni – Boa Vista do Sul – 6 – R$ 100,00

2º Prêmio: Cinara Debiasi Casagrande Ghisleni – Boa Vista do Sul – 47 – R$ 100,00

3º Prêmio: Luciane Beatriz Oliveira De Oliveira – Boa Vista do Sul – 9 – R$ 100,00

4º Prêmio: Taline Rex – Boa Vista do Sul – 55 – R$ 100,00

5º Prêmio: Bruna Borsoi Perolin – Boa Vista do Sul – 24 – R$ 100,00