Home / Notícias / Conhecidos os contemplados no 1º sorteio de 2020 da Nota Fiscal Gaúcha Municipal de Boa Vista do Sul

Por meio da Secretaria Estadual da Fazenda, foi realizado hoje dia 30 de janeiro o 1º sorteio de 2020 da promoção municipal da Nota Fiscal Gaúcha no município de Boa Vista do Sul.
O programa tem como objetivo a incrementação do ICMS, pelo incentivo à emissão de notas fiscais, bem como a sensibilização dos cidadãos da importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores. O cidadão ainda indica entidades sociais a receberem recursos do Tesouro para seus projetos.
Os sorteios do Município acontecem mensalmente, através da distribuição de prêmios em dinheiro, e efetivados com a utilização da plataforma do Programa da Nota Fiscal Gaúcha. Para participar basta cadastrar-se no site do Programa da Nota Fiscal Gaúcha na internet (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e pedir a inclusão do CPF na nota em todas as compras realizadas.
O prêmio em dinheiro será depositado em conta do titular, ou de terceiros, indicado através de declaração emitida pelo próprio sorteado no momento em que o prêmio for solicitado, junto ao setor de protocolos.

Confira abaixo a relação de ganhadores:

Nome – Município – Bilhete – Prêmio

1º Prêmio: Isalete Andreola Zuchi – Boa Vista do Sul – 349 – R$ 100,00