Home / Notícias / CONVITE PARA O 17º PASSEIO CICLÍSTICO DE BOA VISTA DO SUL
CONVITE PARA O 17º PASSEIO CICLÍSTICO DE BOA VISTA DO SUL

17º PASSEIO CICLÍSTICOA Câmara Municipal de Vereadores convida a comunidade em geral para participarem do 17º Passeio Ciclístico de Boa Vista do Sul, que ocorrerá no dia 30 de novembro de 2019. O evento tem o objetivo de incentivar a prática de atividade física, proporcionando momento de descontração e lazer junto aos familiares e amigos e este ano terá o tema “PEDALAR EXERCITA O CORPO E ALEGRA A MENTE”. A largada do Passeio Ciclístico será às 14 horas na Praça Municipal da Comunidade de São Luiz de Castro e chegada junto a Rua Nova Horizontes, nº 76, em frente à quadra coberta da EMEF Duque de Caxias, na Sede. Após a pedalada, o evento contará com distribuição de lanches e chocolates para as crianças, mateada com distribuição de erva-mate, e sorteio de uma bicicleta para os participantes até 15 anos de idade.

ATENÇÃO: Para participar precisa se inscrever com antecedência. E salientamos que a Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Sul tem o objetivo de organizar o evento e não se responsabilizará em caso de acidente.

TRAGA A SUA BICICLETA, SUA CUIA E ÁGUA QUENTE E VENHA SE DIVERTIR COM A GENTE!

Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Sul