Home / Notícias / EMATER/ASCAR-RS DE BOA VISTA DO SUL CONTA AGORA COM UM NOVO INTEGRANTE
EMATER/ASCAR-RS DE BOA VISTA DO SUL CONTA AGORA COM UM NOVO INTEGRANTE

01 - ImagemA equipe da Emater/Ascar-RS de Boa Vista do Sul passou a contar com novo integrante. O Engenheiro Agrícola Liandro Leite Rodrigues se apresentou no dia 09 de maio. Liandro é funcionário da Emater desde agosto de 2011 e chega no município para colaborar com a equipe municipal da EMATER. Com o reforço da equipe a instituição vai ampliar as ações no município, qualificando os agricultores e prestando uma assistência técnica de qualidade e gratuita. A Equipe da emater é responsável pela aplicação de diversos programas do governo federal, estadual e municipal. A Gerente regional, Sandra Dalmina, destaca que foi uma grande conquista da administração a vinda do Engenheiro Agrícola, e afirma que com o aumento da equipe municipal a EMATER estará cada vez mais presente nas propriedades, orientando e capacitando os agricultores de Boa Vista do Sul.