Home / Notícias / ENCONTRO COMUNITÁRIO NA COMUNIDADE DE 37 DA BOA VISTA
ENCONTRO COMUNITÁRIO NA COMUNIDADE DE 37 DA BOA VISTA

No dia 27 de fevereiro de 2019 na localidade de 37 da Boa Vista aconteceu a reunião de prestação de contas da Administração Municipal e também no Planejamento do próximo ano pela Emater.
No período da tarde, esteve presente no salão da Comunidade o Executivo Municipal, com a presença do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretário De Obras, Serviços Urbanos e Viação, Secretário da Administração, Planejamento e Fazenda, Secretário da Saúde e Assistência Social, Secretária da Educação Cultura e Desporto, Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Emater/RS-ASCAR; Servidores, como a comunidade em geral. Esta ação, que leva diversos serviços à comunidade, foi muito bem recebida pelos moradores que compareceram para aproveitar as facilidades, tirar dúvidas e participar da iniciativa. Além das reuniões com o prefeito e secretários, teve também atendimento com a Enfermeira e uma Técnica de Enfermagem, e atendimentos da Emater.
No período da noite, foi feita a prestação de contas da administração atual, onde foi explanado todos os serviços, obras e demais trabalhos realizados, como também o planejamento para o próximo ano.

DSCN4537DSCN4541DSCN4545DSCN4544The alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.