Home / Notícias / ENCONTRO COMUNITÁRIO NA COMUNIDADE DE SILVEIRA MARTINS FOI UM SUCESSO
ENCONTRO COMUNITÁRIO NA COMUNIDADE DE SILVEIRA MARTINS FOI UM SUCESSO

No período da tarde das 13horas às 17horas, esteve presente no salão da Comunidade o Executivo Municipal, com a presença do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretário De Obras, Serviços Urbanos e Viação, Secretário da Administração, Planejamento e Fazenda, Secretária da Saúde e Assistência Social, Secretária da Educação Cultura e Desporto, Secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Emater/RS-ASCAR; Servidores, como a comunidade em geral. Esta ação, que leva diversos serviços à comunidade, foi muito bem recebida pelos moradores que compareceram em número expressivo para aproveitar as facilidades, tirar dúvidas e participar da iniciativa. Além das reuniões com o prefeito e secretários, teve também atendimento com a Enfermeira e atendimentos da Emater.
O prefeito Aloisio e o Vice-prefeito Irineu também na parte da tarde fizeram visita na empresa D’Janete Fábrica de Doces e Salgados da proprietária Janete Delai Rabaioli, e na propriedade de Honorio Furlanetto onde está sendo construída estufas de produtos orgânicos.
Segundo o prefeito Rissi: “Esses encontros estão cada vez mais nos aproximando dos moradores, e vice versa. Com isso, conseguimos saber exatamente o que eles estão precisando, quais são suas maiores necessidades e, na medida do possível, com a possibilidade orçamental, executar as demandas”, concluiu.

DSCN2217 DSCN2197 DSCN2191 DSCN2188 DSCN2185 DSCN2180 DSCN2177 DSCN2176 DSCN2171