Home / Notícias / ESCOLA DUQUE DE CAXIAS
ESCOLA DUQUE DE CAXIAS

Os professores da rede municipal de Boa Vista do Sul, como jornada pedagógica promovida pela SMED no recesso escolar, no dia 19/07/2018 em Bento Gonçalves, participaram do 2º Encontro de Capacitação Formação Continuada Compartilhando conhecimento, Experiências, Saberes e Fazeres – parceria com UCS e 16º Coordenadoria da Educação. E no dia 20/07/2018 na EMEF Duque de Caxias, Estruturação e Descrição de Projetos e o Planejamento do mesmo para o segundo semestre, com a professora Silvana Lehenbauer, com apoio e parceria do SICREDI – Programa A União Faz a Vida. Segundo a pedagoga Lisane Bender Andrade Restelli “As formações pedagógicas são fundamentais, incentivando os profissionais, socializando saberes e práticas para fazer da escola um espaço privilegiado para a vivência de experiências e valores.”

20180720_102940 20180720_103037