Home / Notícias / FICHAS PARA RETIRADA DO PACOTINHO DO PAPAI NOEL NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ATÉ O DIA 11/12

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Boa Vista do Sul comunica que para receber o pacotinho do Papai Noel no dia 14/12/2017, na Praça Municipal, à partir das 19h e 30min, os alunos receberão uma ficha para retirar seu pacotinho. As crianças que estão estudando receberão sua ficha nas escolas e aquelas que ainda não estudam, deverão retirá-la na Secretaria de Educação, junto a Prefeitura Municipal, a contar do dia 01/12 até o dia 11/12.