Home / Notícias / MAIS UMA TERRAPLENAGEM 100% SUBSIDIADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO SUL

Está em andamento as obras para a implantação da primeira Granja de produção de ovos comerciais totalmente automatizada no município de Boa Vista do Sul.
O empreendimento é da empresa SB Granja Avícola Ltda, que desenvolve esta atividade a mais de 40 anos e segundo o depoimento do sócio proprietário Sr. Claimar Steffenon: “hoje a empresa possui cinco pavilhões em produção, e este é o primeiro pavilhão em construção totalmente automático, e num curto prazo a intenção é a construção de mais dois pavilhões, tornando a produção totalmente automatizada”.
O tamanho do pavilhão é de 112m X 12m (cento e doze metros de comprimento por doze metros de largura) com capacidade de alojar 37.400 aves. A terraplenagem foi 100% subsidiada pela Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul, através da Lei Municipal 793/2016 de Incentivo a Produção Primária.

DSC02107 DSC02106 DSC02105 DSC02104