Home / Notícias / MUNICÍPIO DE BOA VISTA DO SUL ADERE AO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA
MUNICÍPIO DE BOA VISTA DO SUL ADERE AO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

48379984_2229036277147005_1189135586514960384_nA partir de janeiro de 2019, Boa Vista do Sul contará com 5 (cinco) sorteios mensais no valor de R$ 100,00 cada.
Agora, o município de Boa Vista do Sul também faz parte do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), idealizado pelo Governo do Rio Grande do Sul (RS), por meio da Secretaria Estadual da Fazenda. Mensalmente, consumidores que efetuarem compras e adquirirem serviços no comércio local concorrerão a 5 (cinco) prêmios no valor de R$ 100,00 cada.
Para participarem dos sorteios, os munícipes devem fazer o cadastro no site do NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br) e sempre que realizarem uma compra precisam informar seu número de CPF. Assim o consumidor concorrerá automaticamente aos prêmios municipais e estaduais, ambos mensais. Em nível de Estado, os prêmios podem chegar a R$ 1 milhão.
Mensalmente, os sorteios dos prêmios municipais ocorrerão na última quinta-feira do mês, junto ao sorteio do Estado. O primeiro sorteio será dia 31 de janeiro de 2019. Os nomes dos sorteados serão divulgados na extração mensal, sendo que o prazo para resgate dos prêmios será de 3 (três) meses, a contar da data do sorteio. Além disso, recebem benefícios do Estado, como, por exemplo, o desconto no IPVA, que pode variar entre 1% a 5%, conforme o número de notas obtidas, e também através do cadastro do programa e da inclusão do CPF nos documentos fiscais é possível beneficiar entidades sociais indicadas.