Home / Notícias / MUNICÍPIO DE BOA VISTA DO SUL FECHA ACORDO COM O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO GRANDE DO SUL PARA ATENDER OS SEUS MUNÍCIPES

Na manhã de hoje (08.08) o prefeito Municipal Sr. Aloísio Rissi e o Secretário de Administração, Planejamento e Fazenda Sr. Roger Luiz Wagner, estiveram na cidade de Bento Gonçalves em reunião com o Major Batista e o Tenente Correa onde foi acordado que a partir de hoje o Corpo de Bombeiros Militar do RS através da corporação de Bento Gonçalves irá fazer todos os atendimentos de emergência em Boa Vista do Sul. Disponibilizando todo o seu aparato estrutura que é uma das maiores do estado para melhor atender os moradores do nosso município e isso sem nenhum custo para o município.
Telefones para emergência: