Home / Notícias / Município de Boa Vista do Sul realiza as últimas adequações no projeto técnico para pavimentação na estrada que liga São Luiz de Castro e São José de Castro

51917077_2317654951618470_4067779447485366272_oFinalmente no dia 06 de fevereiro de 2019 foi protocolado e entregue o projeto técnico com todas as adequações exigidas pelo DAER para a pavimentação com asfalto da estrada que liga São Luiz de Castro a São José de Castro.
As adequações foram solicitadas na ultima reunião do dia 15 de janeiro de 2019 que o prefeito Aloisio Rissi participou em Porto Alegre na sede do DAER, onde também participaram o diretor geral do DAER Rogério Brasil Uberti, a engenheira do DAER Virgínia e o Deputado Estadual Tiago Simon.
Foi um longo processo com idas e vindas à Porto Alegre que começou com a entrega do projeto técnico e plano de trabalho no dia 15 de maio de 2018 na sede do DAER.
Junto foi entregue as justificativas da importância dessa pavimentação para o município de Boa Vista do Sul. Entre elas, o prefeito Aloisio Rissi destacou ser uma estrada de ligação intermunicipal, entre os municípios de Garibaldi, Boa Vista do Sul, Imigrante, Colinas e Estrela, além de melhorar a infraestrutura no escoamento da safra agrícola, nos acessos as propriedades rurais e também as empresas, como um todo, melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem no interior do nosso município.