Home / Notícias / O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, de Boa Vista do Sul, comunica que a candidata Andréa Cristina Rodrigues Dos Santos protocolou pedido de desistência para concorrer ao cargo de Conselheira Tutelar. No entanto, considerando que as cédulas de votação já estão finalizadas (confeccionadas, carimbadas e rubricadas) e, devidamente lacradas, convém informar que não será possível a retirada em tempo hábil do nome na presente cédula, sendo que, qualquer voto recebido no dia da votação, os mesmos serão desconsiderados. Concorrerão ao Cargo de Conselheiras Tutelares no próximo domingo dia 06 de outubro as candidatas Adriana Aliatti, Adriana Staggemeier, Cristiane Farias Ferreira, Elosani Ines Reinehr,Fabiane Miréla Bellaver Miorelli, Fernanda Frozza Borsoi, Franciele Merlini, Ivone Mollmann Manica, Luana Riva, Lucilene Pedrussi Hollmann, Neiva Frubel, Silviana Bagatini e Simone Mantelli Borsoi, sendo que nesse ano haverá somente uma urna para votação, situada junto ao Centro de Evento Municipal na Rua Novos Horizontes, nº. 76, Centro, Boa Vista do Sul-RS no horário das 08:00 às 17:00. Participe!