Home / Notícias / O município de BOA VISTA DO SUL comemora a participação na EXPOCLARA 2018
O município de BOA VISTA DO SUL comemora a participação na EXPOCLARA 2018

Após 4 dias de Expoclara, o Escritório Municipal da EMATER/RS-ASCAR e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Boa Vista do Sul, comemoram o sucesso da participação do Grupo de Produtores de Morango e da Associação Boavistense de Artesanato, no período de 03 a 06 de Maio. Destacamos diversos pontos positivos, entre eles, o excelente resultado financeiro, o contato direto com um público qualificado e focado na atividade rural e a prospecção de novos negócios. É válido ressaltar ainda que os dois grupos de agricultores familiares, presentes nesta edição da EXPOCLARA, são compostos por 8 famílias diretamente envolvidas nas atividades.
A Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (ATERS) de forma gratuita, planejada, participativa e continuada, tem um papel muito importante para o fortalecimento sociofamiliar da agricultura familiar, no município de Boa Vista do Sul.

Associação Boavistense de Artesanato2 Associação Boavistense de Artesanato3 Grupo dos Produtores de Morango1 Grupo dos Produtores de Morango2