Home / Notícias / PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL É REALIZADA NA E.M.E.F. DUQUE DE CAXIAS
PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL É REALIZADA NA E.M.E.F. DUQUE DE CAXIAS

Incentivando a prática da cidadania consciente e a participação do cidadão no controle da emissão de tributos através da Educação Fiscal, esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias, nesta segunda-feira, 16 de julho, o Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda, Senhor Roger Luiz Wagner realizando explanação referente ao tema.
Na oportunidade, foi repassado aos alunos do 6º ano ao 9º ano, detalhes sobre o sistema de arrecadação de impostos como ICMS, IPVA, ISS, IR, ITBI e IPTU, e a maneira como este dinheiro é revertido em serviços à população com educação, saúde, segurança, pavimentação asfáltica, etc.

DSCN2667 DSCN2668 DSCN2670