Home / Notícias / Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADC) no Município de Boa Vista do Sul retomou seus trabalhos este ano.

52854510_2351936884856943_7678468233149546496_nPesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADC) no Município de Boa Vista do Sul, retomou seus trabalhos este ano – A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua retomou ao município este ano. Esta pesquisa visa produzir informações básicas para o estudo do desenvolvimento socioeconômico do País e permitir a investigação contínua de indicadores sobre trabalho e rendimento. A PNAD Contínua segue um esquema de rotação de domicílios. Isso significa que cada domicílio selecionado será entrevistado cinco vezes, uma vez a cada trimestre, durante cinco trimestres consecutivos.
Os técnicos exercem suas atividades de campo em setores censitários do Município realizando entrevistas em domicílios selecionados como amostra, para que obtenhamos informações necessárias ao conhecimento de nossa realidade e ao exercício da cidadania.
Servidores envolvidos na coleta de dados:
1 – Angelo Miguel dos Santos Xavier, Técnico, matrícula: 1548814;
2 – Janaína Chaves Caillava, Agente, matrícula: 3083308;
3 – Rubens Casagrande, Agente, matrícula: 3086195.