Home / Notícias / POSSAMAI ASSUME EXECUTIVO DE BOA VISTA DO SUL NO PERÍODO DE FÉRIAS DO PREFEITO ALOISIO RISSI

4No dia 06.04, o Prefeito Municipal Aloisio Rissi, transmitiu o cargo temporariamente ao Vice Prefeito Irineu Possamai, que ficará a frente do Executivo Municipal nos próximos 10 dias.
Possamai em seu pronunciamento disse: “Estou ciente de tamanha responsabilidade em estar a frente do Executivo, mas tenho certeza que com o apoio de todos os Secretários e Servidores faremos um excelente trabalho, dando continuidade aos trabalhos que já vem sendo executados com muito afinco, objetivando sempre o melhor para os munícipes. Mantendo também o apoio continuo da Câmara de Vereadores, estreitando cada vez mais o diálogo, aproximação e a parceria entre os dois poderes.”