Home / Notícias / PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO SUL DOBRA O NÚMERO DE DIAS PARA O RECOLHIMENTO DE LIXO NAS LOCALIDADES DO INTERIOR

30571881_1874178259299477_4327613917064649502_n  A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul faz melhorias no cronograma de recolhimento de lixo, aumentando os dias de coleta em algumas localidades do município.

Devido ao grande volume de lixo recolhido semanalmente, a partir do mês de Maio, faz-se necessário o recolhimento por duas vezes ao mês, nas seguintes datas e comunidades:

– 1ª Sexta-feira e 3ª Quinta-feira do mês, na parte da manhã: São Silvestre, Carolina Alta e Baixa, Fátima, David Canabarro e Bom Jardim.

– 2ª Quinta-feira e 4ª Sexta-feira do mês, na parte da manhã: São Luiz de Castro, Silveira Martins e São Roque de Castro.

As demais comunidades segue o roteiro já estabelecido.