Home / Notícias / PRODUTORES RURAIS ganham novo espaço para FEIRA LIVRE
PRODUTORES RURAIS ganham novo espaço para FEIRA LIVRE

56619859_2409102579140373_345421872902438912_nFeirantes do município de Boa Vista do Sul debateram o assunto, em reuniões mensais realizadas, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o Escritório Municipal da EMATER/RS-ASCAR, de forma a chegar à melhor definição do lugar para a realização da Feira Livre do Produtor Rural.  A Feira Livre do Produtor Rural de Boa Vista do Sul será reinaugurada no próximo dia 18 de abril, e acontecerá semanalmente, as sextas-feiras, das 11hs às 17hs, na Praça Municipal. Os moradores terão à sua disposição, frutas, verduras, legumes, biscoitos, cucas, pães, e contará com suco de morango e a venda de artesanatos. A prática da Feira Livre em Boa Vista do Sul vem contribuindo desde 2014 para o fortalecimento da agricultura familiar e convida todos os munícipes a considerar este importante canal de comercialização direta. Participe!