Home / Notícias / PRODUTORES RURAIS ganham novo espaço para FEIRA LIVRE
PRODUTORES RURAIS ganham novo espaço para FEIRA LIVRE

56255443_2404390596278238_1129962585127387136_nFeirantes do município de Boa Vista do Sul debateram o assunto, em reuniões mensais realizadas, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o Escritório Municipal da EMATER/RS-ASCAR, de forma a chegar à melhor definição do lugar para a realização da Feira Livre do Produtor Rural.

A Feira Livre do Produtor Rural de Boa Vista do Sul será reinaugurada no próximo dia 18 de abril, e acontecerá semanalmente, as sextas-feiras, das 11hs às 17hs, na Praça Municipal. Os moradores terão à sua disposição, frutas, verduras, legumes, biscoitos, cucas, pães, e contará com suco de morango e a venda de artesanatos.

Com o objetivo de reinaugurar a Feira Livre do Produtor e incentivar a Piscicultura, oferecendo alimentos de qualidade a preços justos à comunidade, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e a EMATER/RS-ASCAR realizarão a 1ª Feira do Peixe Vivo. A comercialização acontecerá das 11hs às 17hs, na quinta-feira Santa, dia 18 de abril, na Praça Municipal de Boa Vista do Sul.

Serão ofertados peixes das espécies, carpa capim, húngara, prateada e cabeça grande produzidas por Amarildo Conci e Domingos Poletto Júnior.

A prática da Feira Livre em Boa Vista do Sul vem contribuindo desde 2014 para o fortalecimento da agricultura familiar e convida todos os munícipes a considerar este importante canal de comercialização direta. Participe!