Home / Notícias / Reunião para conhecer o modelo de vídeo monitoramento com câmeras de vigilância adotado pelo município de Garibaldi.

Reunião com o Prefeito Aloísio Rissi - Valéria Loch (1)O prefeito Aloisio Rissi e o Secretário de Administração, Planejamento e Fazenda Roger Luiz Wagner, estiveram hoje (28.01) pela manhã na prefeitura de Garibaldi, onde fizeram uma reunião com o prefeito Antonio Cettolin, vice-prefeito Antonio Fachinelli, chefe de gabinete Micael Carissimi e o chefe do setor de TI Marcelo De Borba, para conhecer o modelo de vídeo monitoramento com câmeras de vigilância que o município de Garibaldi adotou.