Home / Notícias / SAÚDE DO HOMEM REALIZA SEU 3º ENCONTRO
SAÚDE DO HOMEM REALIZA SEU 3º ENCONTRO

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social juntamente com a EMATER/RS-ASCAR de Boa Vista do Sul, no decorrer de 2018 realizarão encontros comunitários com objetivo de conscientizar os homens sobre a importância de cuidar da saúde. O terceiro encontro aconteceu no dia 03 de julho de 2018, às 13h 30min no Centro de Eventos Municipal abrangendo os homens das comunidades de: São Silvestre e da Sede. Abordando assuntos ligados a saúde física (postura) e mental, saúde bucal, testes rápidos de hepatite, orientações sobre o armazenamento e consumo de remédios com álcool, práticas alimentares, confecção de carteirinha de transporte para idoso e cartão de estacionamento e orientações sobre o manejo de agrotóxicos pela EMATER/RS-ASCAR. A equipe deste projeto é formada pelos seguintes profissionais: enfermeira Cristiane, psicóloga Daiana, farmacêutica Cassiane, assistente social Fernanda, fisioterapeuta Francine, dentista Marcelino, nutricionista Talita e equipe da EMATER/RS-ASCAR Henrique, Liandro e Sílvia.
Fiquem atentos para o próximo encontro que será realizado na comunidade de Linha Trípoli São José abrangendo também as comunidades de Trípoli Nossa Senhora de Lourdes e Trípoli Nossa Senhora do Carmo no dia 07 de agosto às 13h e 30 min.