Home / Notícias / Segunda Etapa do Campeonato Municipal de Futsal de 2019 inicia na sexta-feira dia 09.08

Na próxima Sexta-Feira dia 09 de agosto a partir das 19h30min, no Ginásio Poliesportivo Municipal de Boa Vista do Sul, será dado início à Segunda Etapa do Campeonato Municipal de Futsal de 2019.
O Campeonato Municipal de Futsal, pelo segundo ano consecutivo, é uma promoção da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e, tem como objetivos principais, incentivar a prática desportiva, valorizar atletas locais e promover entretenimento à comunidade.
Num primeiro momento as equipes da categoria Força Livre se confrontarão em jogos só de ida com o objetivo de se classificarem entre as quatro melhores equipes do ano de 2019 e conquistarem o direito de disputar em 2020 a 2ª Super Copa Libertadores de Futsal de Boa Vista do Sul.
Na primeira rodada se enfrentam as equipes:
Cerejão X E.C. Canarinho
Ferradura X E.C. Cavilha
Toda comunidade está convidada a prestigiar e torcer pelos atletas de suas equipes.