Home / Notícias / Toma posse Administração Mirim 2017.
Toma posse Administração Mirim 2017.

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul realizou no dia de hoje 27/10, a posse da Administração Mirim 2017. O tradicional evento, que traz para dentro do Centro Administrativo e do comando do Município dez estudantes das escolas do município.
A cerimônia de posse da Administração Mirim foi realizada às 08h e 20 min, no Gabinete do Prefeito Municipal Aloisio Rissi, reunindo os estudantes, pais, professores , direção das escolas, Secretários e Servidores do município. Como Prefeito Mirim, tomou posse Murilo Brambilla De Conti, da Escola David Canabarro, e como Vice, Lúcia Letícia Cipriani Lorenzini, da Escola Marcelino Champagnat.
Em seu discurso de posse, Prefeito Mirim Murilo disse que sentia-se muito alegre em poder participar da experiência de conhecer o funcionamento da Administração Municipal. Após a posse, cada administrador mirim conheceu a Prefeitura e no dia de hoje irão acompanhar seus respectivos secretários e demais cargos, participando da rotina de cada setor.
Os administradores mirins que governam Boa Vista do Sul no dia de hoje, 27/10, são os seguintes:
*Murilo Brambilla De Conti – EMEF David Canabarro – 5º ano – Prefeito Municipal;
*Lúcia Letícia Cipriani Lorenzini – EEEM Marcelino Champagnat – 5º ano – Vice-Prefeita;
*Pietra Rabaioli – EMEF Duque de Caxias – 4º ano – Secretária Municipal da Administração, Planejamento;
*Tcharles Alan Wilsen – EMEF Daltro Filho – 5º ano – Secretário Municipal da Fazenda;
*Kelly Bianchet – EMEF Duque de Caxias – 5º ano – Secretária Municipal da Educação, Cultura e Desporto;
*Ariel Tomkiel Peruchini – EEEM Marcelino Champagnat – 4º ano – Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente;
*Camila Meneguzzi Antonietti – EMEF Duque de Caxias – 4º ano – Secretária Municipal da Saúde e Assistência Social;
*Gabriel Gobbi – EMEF Duque de Caxias – 5º ano – Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Viação;
*Jean Carlos Scudella – EEEM Marcelino Champagnat – 5º ano – Presidente da Câmara Municipal de Vereadores;
*Luisa Zuchi Lucian – EEEM Marcelino Champagnat – 4º ano – Telefonista.

DSCN1332DSCN1340DSCN1353DSCN1357DSCN1364DSCN1389DSCN1387DSCN1386DSCN1392DSCN1370DSCN1382DSCN1372DSCN1373DSCN1379