7 de fevereiro de 2024

Ponto Facultativo Carnaval!

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul, comunica à comunidade a adoção de ponto facultativo nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2024, em virtude das festividades do Carnaval.
21 de novembro de 2023

BOA VISTA DO SUL DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM RAZÃO DAS CHUVAS INTENSAS!

Salientamos que a Administração Municipal está disponibilizando todo o aparato disponível para minimizar os efeitos, bem como para prestar assistência aos afetados.
22 de novembro de 2022

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PEDE A COMUNIDADE PARA PROMOVER AÇÃO DE CUIDADO E ZELO COM MUDAS ORNAMENTAIS RECENTEMENTE PLANTADAS NA CICLOVIA!

No mês de novembro de 2022 o Município realizou o plantio de mais de 100 ciprestes vela na ciclovia, espécie que se adapta ao nosso clima e condições do local, favorecendo o aspecto visual do trajeto.
7 de novembro de 2022

Aposentadoria de Servidor!

Adelio Pedro Anschau!
7 de julho de 2022

Aposentadoria!

7 de junho de 2022

(ETA´s)

Boa Vista do Sul adquiriu recentemente, 11 (onze) novas estações de tratamento de água (ETA´s)!
13 de janeiro de 2022

BOA VISTA DO SUL DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA!

Na tarde de quarta feira, dia 12 de janeiro de 2022, no Gabinete do Prefeito, foi realizada reunião entre entidades para avaliar a situação do Município de Boa Vista do Sul frente a estiagem!
9 de novembro de 2021

Revitalização do Centro!

Revitalização da Zona central!
29 de outubro de 2021

PONTO FACULTATIVO!

No dia 21 de setembro, o Prefeito de Boa Vista do Sul, Roberto Martim Schaeffer, decretou ponto facultativo do dia 1º de novembro. Confira!
13 de agosto de 2021

Lei geral de proteção de dados

Na última segunda-feira, dia 09 de agosto, o Município de Boa Vista do Sul promoveu um treinamento de servidores integrantes das diversas Secretarias.
13 de fevereiro de 2021

Ponto Facultativo

De acordo com o decreto Nº 012, DE 04 de fevereiro de 2021, haverá ponto facultativo nos dias 15 de fevereiro e 16 de fevereiro do ano de 2021 para todos os servidores Municipais de Boa Vista do Sul.
3 de dezembro de 2020

Revitalização dos blocos 02 e 03 da escola Duque de Caxias

A obra de revitalização da escola Duque de Caxias está praticamente pronta, faltando somente alguns serviços na parte elétrica.