Atividades complementares

Data de publicação: 14 de maio de 2020
Créditos: Sintia

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Boa Vista do Sul, tendo em vista a suspenção das aulas presenciais. Comunica aos senhores pais ou responsáveis pelos alunos das EMEF Daltro Filho e Duque de Caxias, que na próxima segunda-feira, dia 18/05, deverão passar nas escolas para devolverem as atividades que foram retiradas na segunda etapa e retirarem a terceira etapa de atividades pedagógicas não presenciais, essas deverão ser realizadas durante o período de suspenção das aulas. A EMEF Daltro Filho estará atendendo no turno da manhã das 8h às 10h e a EMEF Duque de Caxias no turno da manhã das 8h às 11h e no turno da tarde das 13h às 17h. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos fones: (54) 3435-5162 (EMEF Duque de Caxias) ou (54) 3435-5360 (Sec. Mun. de Educação, Cultura e Desporto). Contamos com a colaboração de todos.

Portal de Leis e Decretos

Acesso a documentação relativa à legislação municipal.