Uréia

Data de publicação: 20 de agosto de 2021

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, comunica aos produtores rurais que se inscreveram para obter o subsídio no Programa de Adubação de Inverno (Uréia), que devem comparecer na Secretaria para efetuarem o protocolo e o recolhimento dos 50% do valor que lhes compete, no período de 09/08/2021 ate 23/08/2021. O valor da saca de 50Kg foi licitado a R$ 170,00 já incluído no valor a entrega nas propriedades pelo fornecedor. Maiores informações junto a Secretaria ou pelo telefone (54) 3435-5366 ramal 225.