Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul

Uréia

Data de publicação: 20 de agosto de 2021
Créditos: Taline Rex

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, comunica aos produtores rurais que se inscreveram para obter o subsídio no Programa de Adubação de Inverno (Uréia), que devem comparecer na Secretaria para efetuarem o protocolo e o recolhimento dos 50% do valor que lhes compete, no período de 09/08/2021 ate 23/08/2021. O valor da saca de 50Kg foi licitado a R$ 170,00 já incluído no valor a entrega nas propriedades pelo fornecedor. Maiores informações junto a Secretaria ou pelo telefone (54) 3435-5366 ramal 225.

Saneamento Básico

Consulte os documentos publicados pela administração municipal das ações de saneamento no município.

Sistema de geração da Nota Eletrônica no Município de Boa Vista do Sul.

Atendimento ao Cidadão

Acesso aos serviços fornecidos pela Administração Pública Municipal.