Projeto Pomar Doméstico

Data de publicação: 24 de julho de 2021

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com apoio do Escritório Municipal da Emater-RS-ASCAR, realizaram o Projeto Pomar Doméstico 2021. Através desse Projeto foram intermediadas compras de mudas frutíferas pelos produtores junto ao Viveiro Zimmer, sendo que 74 produtores adquiriram 557 mudas frutíferas, entregues no dia 22 de julho de 2021.

No momento da retirada houve uma explanação com orientações de plantio, técnicas de adubação, irrigação e outras realizada pela Engenheira Agrônoma Tatiana Finato (Emater) e pelo Secretário de Agricultura Áureo Antônio Salvi. A extensionista da Emater Sílvia Rejane Grassiani abordou sobre a importância do pomar nas propriedades e sobre a soberania alimentar que os mesmos proporcionam.

Guias de ITBI

Baixe aqui os modelos de guias do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - Rural e Urbana.