Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul
12 ºC

1ª Conferência Regional de Saúde Mental.!

Data de publicação: 18 de março de 2022
Fotos: Tatiana F. Morari Malvezi
Créditos: Tatiana F. Morari Malvezi

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Boa Vista do Sul convida a comunidade para participar da 1ª Conferência Regional de Saúde Mental, que será realizada em Garibaldi, RS, no dia 24 de março de 2022, a partir das 14 horas, com o tema: “A política de Saúde Mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da Atenção Psicossocial no SUS”. Sua participação é imprescindível.

Saneamento Básico

Consulte os documentos publicados pela administração municipal das ações de saneamento no município.

Portal da Transparência

Canal pelo qual o cidadão pode acompanhar a utilização dos recursos municipais, empenhos, diárias e salários dos servidores, entre outros.

Guias de ITBI

Baixe aqui os modelos de guias do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - Rural e Urbana.