Aposentadoria de servidora

Data de publicação: 10 de julho de 2021

“Sempre há um amanhã. Um novo começo, um novo fim e uma longa jornada de vida bem vivida, bem trabalhada.”
É com muita admiração e grande satisfação, por tantos anos de trabalho e acolhida que a Prefeitura de Boa Vista do Sul vem agradecer a nossa colega Beatriz Bagatini Flach, que na data de hoje, 08/07/2021 encerra as atividades junto a atual Administração.

Através deste, queremos expressar o nosso agradecimento por todos esses anos de dedicação profissional ao nosso município bem como, todo comprometimento, atendimento e acolhida junto à recepção da Prefeitura.
Beatriz, mais conhecida por Bea, trabalhou como recepcionista e telefonista. Acompanhou por muitos e muitos anos, o desenvolvimento do nosso Município e conduziu com muita gentileza e atenção seu trabalho diário.
Fica aqui nosso agradecimento e o desejo de felicidades mediante sua aposentadoria e nova etapa de vida!
Administração Municipal.