Páscoa da Vida!

Data de publicação: 14 de abril de 2022

Foi neste sentido que a comemoração da “Páscoa da Vida” aconteceu.
Um dia repleto de amor, carinho e alegria foi proporcionado para as crianças e para a comunidade Boavistense neste último dia 13 de abril. Brinquedos infláveis, toca do coelho, coelho vivo e a visita do querido coelho despertou ainda mais a felicidade que ficou estampada no rosto da criançada.  O evento alusivo a Páscoa realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, contou com a colaboração da comissão organizadora, juntamente com os apoiadores Sicredi e Emater/Ascar e o Grupo de Produtores e Artesãos da Feira Livre de Produtores Rurais de Boa Vista do Sul para realizar este encontro entre vida e amor. Na programação da noite, o Grupo Fazendo Bonito recebeu uma homenagem da atual Administração pelo lindo trabalho dedicado à nossa cidade. Além dos professores de música do nosso Munícipio que fizeram show, esteve presente e enriquecendo através da sua mensagem: “Acendendo a luz da Vida” e “Vida e Amor” o Palestrante Jorge Trevisol, que mais uma vez emocionou e tocou o coração do público, fazendo lembrar o grande significado da Páscoa!
E é desta forma que queremos agradecer a toda comunidade por prestigiarem este primeiro momento de Páscoa vivido juntos, desejando a todos uma Feliz Páscoa, com muita vida e amor!