Final do 1° Campeonato de Bocha de Boa Vista do Sul!

Data de publicação: 2 de maio de 2022

Ocorreu neste último final de semana, a Final do 1° Campeonato de Bocha de Boa Vista do Sul de 2019, que neste ano, após a volta dos eventos desportivos em todo Estado e o cenário favorável a respeito da pandemia, pode ser retomado e concluído, depois de mais de 2 anos paralisado.
Realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul, o evento contou com o confronto entre as equipes de Tripoli São José A x São Luiz B, sendo dois dias de competição com um placar agregado conforme as seguintes categorias:
Simples: Tripoli São José 1 x 1 São Luiz
Dupla: Tripoli São José 1 x 1 São Luiz
Trio: Tripoli São José 2 x 0 São Luiz
Com isso a equipe de Tripoli São José se consagrou campeã do torneio no último jogo do trio.
Agradecemos a presença do Prefeito Municipal Roberto Martim Schaeffer, Vice-Prefeito Romeu Rabaiolli e da Vereadora Ediane Brambilla por participarem deste momento de encerramento, realizando a entrega dos troféus
Agradecemos a todos que de alguma forma colaboraram para a realização deste torneio, sabendo de que o esporte tem por objetivo incentivar a prática competitiva de uma forma saudável e amigável e ao mesmo tempo oferecer a comunidade de Boa Vista do Sul momentos de lazer e entretenimento.