Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul
×
Notícias

Campanha do agasalho

Data de publicação: 5 de julho de 2021
Créditos: Taline Rex


Com a chegada do inverno, mais uma campanha do agasalho foi desenvolvida, neste ano de 2021 a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Boa Vista do Sul organizou através de caixas em alguns pontos da cidade para o recolhimento de roupas e agasalhos. Em virtude da Pandemia a Campanha foi diferente dos outros anos.
Durante o mês de maio foram arrecadados os agasalhos, calçados, cobertores e roupa de cama. No mês de junho as peças foram disponibilizadas para a população realizar a retirada das mesmas. Tivemos em torno de 15 famílias boavistenses que compareceram para buscar agasalhos.
Foram arrecadados um total de 4.500 peças (roupas, cobertores e calçados), que foram repassadas para o Congregação Calabriana na cidade de Porto Alegre que mantém diversos projetos sociais de amparo a moradores de rua e famílias que são atendidas.
Ao mesmo tempo foram recebidos em torno de 150 Kg de alimentos da população que compareceu para realizar a vacina da Covid-19. Esses alimentos estão sendo repassados para as pessoas do município, que estão passando por algum momento de vulnerabilidade social, via beneficio eventual de alimento, conforme o SUAS.
Guias de ITBI

Baixe aqui os modelos de guias do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - Rural e Urbana.

Nota Fiscal Eletrônica - Ambiente de Testes

Sistema de geração da Nota Eletrônica no Município de Boa Vista do Sul

Nota Fiscal Eletrônica

Sistema de geração da Nota Eletrônica no Município de Boa Vista do Sul.


topo