IBGE lança seleção com 2 vagas de recenseador para Boa Vista do Sul!

Data de publicação: 15 de setembro de 2022

As oportunidades de emprego temporário são para trabalhar no Censo 2022, no cargo de recenseador, que é o responsável por realizar as entrevistas nos domicílios.

As inscrições vão até o dia 16 de setembro e deverão ser feitas na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul. Não há pagamento de taxa, nem realização de provas. A seleção será feita por análise de títulos. A contratação dos selecionados deve ocorrer após o final do processo seletivo, que termina no dia 28/9.

Para recenseador há 1.242 vagas no Estado e o requisito mínimo para o cargo é ter o ensino fundamental completo. Os recenseadores são remunerados por produtividade, de acordo com a quantidade de residências visitadas e pessoas recenseadas, considerando ainda a taxa de remuneração de cada setor censitário, o tipo de questionário preenchido (básico ou amostra) e o registro no controle da coleta de dados.

Guias de ITBI

Baixe aqui os modelos de guias do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - Rural e Urbana.