Noite Natalina 2022!

Data de publicação: 23 de dezembro de 2022

Na noite de 21/12, aconteceu no nosso Município a Noite Natalina 2022. Uma festa linda, cheia de magia e amor, preparada com muito carinho aos munícipes pela Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul com apoio de suas Secretarias, através do comércio e entidades locais que deixaram a noite ainda mais acolhedora. Um clima de Natal se fez. O aroma de pão caseiro pairava no ar, grostolis quentinhos foram comercializados pela feira do produtor rural. Tudo preparado na hora. Famílias reunidas, crianças brincando, alegria nos rostos e carinho no olhar. Momento especial proporcionado a toda comunidade. O show da Noite ficou por conta do artista Rodrigo Soltton, que pela primeira vez na cidade, encantou o público com seu piano e carisma, deixando tudo ainda mais emocionante! O espetáculo não parou por ai! Para a alegria das crianças, o “Bom Velhinho” surgiu descendo a pista itinerante de esqui, fazendo vibrar a criançada e surpreendendo os adultos com a combinação perfeita do clima de Natal: luz, carinho em forma de presente e muita neve, além das músicas que tocaram todos os corações! Obrigado a todos que colaboraram para este evento e a comunidade em geral que através de suas famílias prestigiaram e enalteceram nossa Noite Natalina! Feliz Natal!