Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul
×
Notícias

Início de Ano Letivo !

Data de publicação: 6 de fevereiro de 2023


Início de Ano Letivo 
Na manhã deste sábado, dia 04, a equipe da SMED e os profissionais da Educação, incluindo as Equipes Diretivas, Professores e Auxiliares de Educação estiveram reunidos para o início das atividades do ano letivo 2023.
O encontro foi conduzido pela Equipe Pedagógica da SMED que, após a acolhida feita pela Secretária de Educação, Cultura e Desporto Cátia Molinari Brum, seguiu com orientações referentes ao andamento do ano letivo. Na ocasião também foram apresentadas as novas Equipes Diretivas sendo Lilian Agostini Casagrande e Carina de Lurdes Soares  Diretora e Vice-diretora, respectivamente da EMEI Sementinhas do Bem e Clemilda Petersen, Denise Goldmeier Mattes e Felipe de Jesus Gonçalves Diretora e Vice-diretores da EMEF Duque de Caxias.
Após a manhã seguiu com a fala da professora Vanessa Freitas com o tema Inclusão Escolar, sendo esse o primeiro de vários encontros que estão previstos ao longo do ano.
“ O primeiro acolhimento do ano é muito importante porque permite o fortalecimento do vínculo entre colegas. Esse encontro foi um momento permeado por reflexões , eu desejo um ótimo ano letivo para todos! “ Destaca a Secretária Cátia.


Portal da Transparência

Canal pelo qual o cidadão pode acompanhar a utilização dos recursos municipais, empenhos, diárias e salários dos servidores, entre outros.

Protocolo WEB

Acesse aqui para abertura e acompanhamento de protocolos.

Atendimento ao Cidadão

Acesso aos serviços fornecidos pela Administração Pública Municipal.


topo