Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul
×
Notícias

Conferência Municipal de Saúde de Boa Vista do Sul!

Data de publicação: 6 de março de 2023


No dia 28 de fevereiro de 2023, nas dependências Centro de Eventos Municipal, ocorreu a Conferência Municipal de Saúde de Boa Vista do Sul. O evento contou com representantes da gestão da saúde, dos trabalhadores de saúde e dos usuários do SUS e tinha como objetivo a formulação de propostas para os planos estaduais e nacionais de saúde.
Na abertura do evento a Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Priscilla da Jornada Neves, abordou a importância da participação da comunidade na gestão da saúde. Após, foi realizada uma palestra pelo especialista em saúde, Elton Mateus Vaz Lima, que conversou com os presentes sobre o papel da conferência para a formulação das políticas públicas na área da saúde.
Ao final foram escolhidos os representantes de Boa Vista do Sul para a etapa estadual, que terão a missão de defender as propostas que foram formuladas durante a conferência.

Portal da Transparência

Canal pelo qual o cidadão pode acompanhar a utilização dos recursos municipais, empenhos, diárias e salários dos servidores, entre outros.

Saneamento Básico

Consulte os documentos publicados pela administração municipal das ações de saneamento no município.

Protocolo WEB

Acesse aqui para abertura e acompanhamento de protocolos.


topo