Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul
×
Notícias

PROGRAMA NOVAS CALÇADAS!

Data de publicação: 26 de maio de 2023


 

 

A Administração Municipal está realizando diversas ações para proporcionar o bem-estar dos cidadãos do nosso Município, promovendo o embelezamento da Cidade e tendo em vista também a realização da 2ª Colônia Fest, no mês de outubro deste ano. Entre essas ações está o plantio dos ciprestes junto à ciclovia, a obra de revitalização do talude, assim como em breve será feito o plantio de flores no muro-flor localizado no Ginásio Poliesportivo Municipal e a compra de lixeiras novas.

Com isso, entendemos ser de grande importância a construção e revitalização dos passeios públicos, ou seja, das calçadas, para que os pedestres possam transitar com segurança no perímetro urbano do Município.

Aliás, a Lei Municipal n.º 177, de 23 de outubro de 1998, em seu art. 173, dispõe ser obrigação de cada proprietário a construção de passeio público. Para auxiliar no cumprimento desta obrigação, o Poder Público editou a Lei Municipal n.º 603, 02 de junho de 2010, autorizando o Município a conceder incentivo aos proprietários mediante o fornecimento de pó de brita e meio-fio para a construção ou reforma dos passeios públicos.

Assim, o proprietário que tiver interesse na obtenção do incentivo referido, deverá fazer o requerimento junto ao Protocolo do Município.

 


Guias de ITBI

Baixe aqui os modelos de guias do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - Rural e Urbana.

Protocolo WEB

Acesse aqui para abertura e acompanhamento de protocolos.

Nota Fiscal Eletrônica

Sistema de geração da Nota Eletrônica no Município de Boa Vista do Sul.


topo