Boa Vista do Sul é pioneiro no auxílio ao Hospital Geral de Caxias do Sul

Data de publicação: 8 de junho de 2021

Na tarde desta segunda feira, 07 de junho, o prefeito de Boa Vista do Sul, Sr. Roberto Martim Schaeffer assinou o convênio com a Fundação Universidade de Caxias do Sul visando implementar ações de reciprocidade para a ampliação da estrutura física e de serviços, bem como a garantia de atendimento do Hospital Geral.

Em uma ação impactante a nível regional, o prefeito, como representante do primeiro município a incentivar o projeto, participou de uma live juntamente com o Diretor geral do Hospital Geral onde também teve a presença de outros prefeitos e autoridades regionais. Na oportunidade, Roberto pediu aos prefeitos da região que adiram ao convênio e participem deste projeto TODOS PELO GERAL, afinal, além de novas Utis para este momento difícil onde a pandemia nos deixa fragilizados, deixaremos também um legado para o futuro. Garantindo saúde a todos e em várias especialidades. “Zelar pelas vidas é nossa prioridade como administrador.”