Troca Troca de sementes

Data de publicação: 11 de maio de 2021

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica que estão abertos os pedidos para o Troca-troca de sementes de milho e sorgo, Safra 2021/2022. Os pedidos devem ser feitos junto a Secretaria no período de 10 de maio a 28 de maio. Para o milho híbrido transgênico, o valor da tecnologia transgênica deverá ter seu pagamento antes da entrega da semente, com o valor de R$ 260,00 por saca a ser pago até o prazo máximo de 21/06/2021. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria. ATENÇÃO: Não haverá prorrogação do prazo de pedidos, portanto, providencie seu pedido o quanto antes.