Comunicado sobre a vacinação em Boa Vista do Sul

Data de publicação: 4 de fevereiro de 2021

Conforme Resolução N° 009/21 do dia 01/02/2021:

“Os municípios que já atingiram 100% do grupo prioritário (profissionais de saúde, pessoas com 60 anos ou mais institucionalizados, povos indígenas) que ainda dispuserem de doses remanescentes, deverão iniciar a vacinação de idosos (pessoas com 60 anos ou mais) que vivem restritas ao leito (acamados) em seus domicílios e um cuidador por domicílio”

A secretaria da saúde informa que conforme a resolução, vai iniciar a vacinação e entrará em contato com as famílias para agendar, conforme o recebimento das doses.