Nota Fiscal Gaúcha

Data de publicação: 17 de dezembro de 2020
Créditos: Sintia

Conhecidos os contemplados no sorteio de dezembro de 2020 da Nota Fiscal Gaúcha Municipal de Boa Vista do Sul – Por meio da Secretaria Estadual da Fazenda, foi realizado no dia 10 de dezembro, o sorteio deste mês da promoção municipal da Nota Fiscal Gaúcha no município de Boa Vista do Sul.

O programa tem como objetivo a incrementação do ICMS, pelo incentivo à emissão de notas fiscais, bem como a sensibilização dos cidadãos da importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores. O cidadão ainda indica entidades sociais a receberem recursos do Tesouro para seus projetos.

Os sorteios do Município acontecem mensalmente, através da distribuição de prêmios em dinheiro, e efetivados com a utilização da plataforma do Programa da Nota Fiscal Gaúcha. Para participar basta cadastrar-se no site do Programa da Nota Fiscal Gaúcha na internet (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e pedir a inclusão do CPF na nota em todas as compras realizadas.

O prêmio em dinheiro será depositado em conta do titular, ou de terceiros, indicado através de declaração emitida pelo próprio sorteado no momento em que o prêmio for solicitado, junto ao setor de protocolos.

Confira abaixo a relação de ganhadores:
Nome – Município – Bilhete – Prêmio
1º Prêmio: Armando Fontana – Garibaldi – 188 – R$ 100,00