Revitalização dos blocos 02 e 03 da escola Duque de Caxias

Data de publicação: 3 de dezembro de 2020
Créditos: Sintia

A obra de revitalização da escola Duque de Caxias está praticamente pronta, faltando somente alguns serviços na parte elétrica. O valor da obra foi de 86.434,32.

Mais uma obra que vai proporcionar mais qualidade e conforto aos alunos na volta às aulas presenciais.

Faz parte da revitalização: vedação das esquadrias externas; concerto dos parquets; substituição das portas de alumínio e mictórios nos sanitários masculinos, como também as divisórias de granito e revestimento novo do piso; revestimento novo do piso dos blocos 02 e 03; revestimento novo nas paredes dos blocos 02 e 03; revestimento novo nas escadas e substituição dos corrimões dos blocos; pintura e revestimento novo no laboratório de informática.