Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul
8 ºC

Escolhas das soberanas 2021/2022

Data de publicação: 1 de setembro de 2021
Créditos: Taline Rex

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto tem a honra de convidar Candidatas, Empresas e Instituições do Município para participarem do Evento da Escolha das Soberanas 2021/2022, que acontecerá dia 19/11/2021 onde eleger-se-á, a Rainha e Princesas de Boa Vista do Sul.
As inscrições iniciam dia 01/09 e encerram 01/10. Para se inscrever a candidata, precisa ter idade entre 16 e 25 anos, residir ou trabalhar no Município e ter no mínimo uma empresa, entidade ou instituição como patrocinador. Maiores informações nos telefones: 3435-5360 /3435-5366

Sistema de geração da Nota Eletrônica no Município de Boa Vista do Sul.

Atendimento ao Cidadão

Acesso aos serviços fornecidos pela Administração Pública Municipal.

Protocolo WEB

Acesse aqui para abertura e acompanhamento de protocolos.